ANALISTA DE FINANÇAS SÊNIOR - L'ORÉAL PRODUTOS PROFISSIONAIS
Descrição da oferta de emprego
Por mais de um século, L'Oréal dedicou-se exclusivamente a “Criar a beleza que move o mundo”; é agora a líder mundial da indústria, com vendas consolidadas de €29 bilhões.
Juntos, resolvemos desafios complexos em grande escala, enquanto continuamos comprometidos em tornar o mundo um lugar mais inclusivo e melhor para todos e para o nosso planeta.
Experimente a emoção da agilidade para moldar o futuro da beleza; onde diversidade e propósito se unem e criam um impacto significativo.
Na L’Oréal Produtos Profissionais da L'Oréal, temos mais de 110 anos de vanguarda para definir o presente e moldar o futuro da beleza profissional.
Somos um espaço aberto para inovação e tecnologia enquanto cuidamos do planeta, criando mais esperança e menos desperdício, criamos experiências únicas em todos os canais, tão únicas quanto você é.
Se você é apaixonado por beleza, tecnologia e sustentabilidade; motivado por dados, disruptivo, criativo e um grande parceiro de time, teremos o maior prazer em conversar com você sobre esta oportunidade.
Nossos times de Finanças e Jurídico são organizados de forma ágil e transversal, combinando um alto nível de expertise com um entendimento profundo das unidades de negócio.
Nossos times atingiram o potencial máximo de dados e revolução fintech.
Nossas equipes aproveitaram todo o potencial dos dados e da revolução fintech para reinventar uma gestão em tempo real e altamente reativa de desempenho que abrange todas as áreas de criação de valor.
dados, modelos de negócios online e de serviços, bem como sustentabilidade.
Missão.
Ajudar o time comercial a vender mais e da melhor forma possível.
garantindo sustentabilidade a longo prazo, rentabilidade e valorização para L’Oréal.
Principais Atividades.
Atuar como Business Partner dos times de Vendas (canais) e Trade (canal) Suportar o time de Vendas em análises financeiras de negócio, construção de JBP, business review e tomadas de decisões em geral Controle do processo de plano promocional, sinalizando riscos e oportunidades Fazer simulações de PnL e dar recomendação financeira e de negócio Liderar o processo de Budget/Forecast na visão canais/clientes, com planejamento de vendas e investimentos, sinalizando riscos e oportunidades.
Explicar variação detalhada de Plan x Real.
Conhecimentos Necessários.
Conhecer finanças corporativa a fundo (foco em DRE) bem como os processos financeiros em geral de contabilização, reporte e análise das variações (Plan x Real) O que você vai encontrar.
Possibilidades de crescimentos, incluindo carreira internacional; Ambiente inclusivo e diverso; Cultura voltada para pessoas, pessoas e pessoas! Estamos empenhados em garantir processos de recrutamento inclusivos e em defender a contratação e promoção de cada candidato de forma ética e equitativa.
O Grupo proíbe estritamente a discriminação contra qualquer candidato a emprego devido à identidade ou expressão de gênero do indivíduo, orientação sexual, deficiência visível e/ou invisível, origem socioeconômica e/ou multicultural, condições de saúde, idade, religião ou quaisquer outras características protegidas por lei.
Temos orgulho de ser um empregador que oferece oportunidades iguais.
Você precisa ter pelo menos 18 (dezoito) anos para se inscrever.
Para mais informações sobre como usamos seus dados pessoais, consulte nossa Política de Privacidade (acesse aqui).
O uso do presente site é regido pelos nossos Termos de Uso (acesse aqui).
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 29/04/2024
- 28/07/2024
Apuração de iss, icms, icms st, pis/cofins; obrigações acessórias: sped fiscal, efd contribuições, gias; operar o sefaz, portal nfe e portal cte; lançamentos de notas fiscais e ctes; elaborar as gias estaduais, as distribuir aos assistentes, controlar e revisá-las até sua finalização; emissão de notas......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......
Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Levantamento de requisitos, participar ativamente em discussões sobre processos e problemas do dia a dia com os setores, propor e analisar melhorias técnicas e ou processos junto às áreas de negócio... análise de incidentes e erros, repasse de demandas para consultorias, acompanhar/realizar testes funcionais......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......