Ir à oferta completa

ANALISTA DE CUSTOMER SERVICE

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Clínica de Cirurgia Plástica contrata Analista de Customer Service para realizar atividades para melhoria da experiência do cliente.
Conhecimentos Necessários.
Ter empatia e compreensão das necessidades e expectativas dos clientes, capacidade de analise de dados, identificar tendências e insights sobre a experiência do cliente, comhecimento ou familiaridade com a sistema CRM, capacidade de melhorias com a experiência do cliente, habilidades em comunicar idéias e recomendações de forma clara e persuasiva tanto verbalmente como por escrita, ser capaz de identificar problemas, princípios básicos de marketing.
Atividades desenvolvidas.
Análise de feedback do cliente.
- Coleta, análise e interpretação de feedback dos clientes por meio de pesquisas, análises de mídia social, avaliações online e outros canais para identificar padrões e áreas de melhoria.
- Monitoramento da jornada do cliente.
Mapeamento e monitoramento da jornada do cliente para identificar pontos de contato críticos e oportunidades de aprimoramento.
- Desenvolvimento de estratégias de melhoria.
Colaboração com equipes de produto, marketing, vendas e atendimento ao cliente para desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência do cliente em todos os pontos de contato.
- Implementação de sistemas de feedback.
Configuração e gerenciamento de sistemas de feedback do cliente, como pesquisas de satisfação, para coletar dados e insights sobre a experiência do cliente.
- Análise de métricas de desempenho.
Acompanhamento e análise de métricas de desempenho relacionadas à experiência do cliente, como NPS (Net Promoter Score), CSAT (Customer Satisfaction Score) e taxa de retenção de clientes, visando melhorar as habilidades de atendimento ao cliente e a compreensão da importância da experiência do cliente.
- Gestão de reclamações.
Resolução eficaz de reclamações dos clientes, incluindo investigação de problemas, comunicação transparente e implementação de soluções corretivas.
- Comunicação com stakeholders.
Compartilhamento de insights e recomendações com as partes interessadas internas, incluindo relatórios regulares sobre o desempenho da experiência do cliente e recomendações para melhorias..
Requisitos.
Experiência no atendimento de pós venda Conhecimento com relatórios de satisfação do cliente Habilidade oral e escrita em descrever situações com os clientes Familiaridade com o sistema de CRM Conhecimento em pesquisas de satisfação do cliente Desejável.
Ensino superior em MKT, Adm ou áreas afins Responsabilidades.
- Agilidade - Comunicação clara, tanto verbal como escrita - Resolução eficaz de reclamações dos clientes - Capacidade de manter sigilo - Proatividade Instruções adicionais.
Trabalho de segunda a sexta em horário comercial Benefícios.
Cartão alimentação no valor de
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 03/05/2024
Data de expiração
  • 01/08/2024
CUSTOMER CARE
Oman Jobs

Excellent customer service communication*identify and contact current and potential customers*promoting services of the company through telle calling*maintaining good customer service*answering all queries and questions regarding the company's service... requirements:any graduateslocation: oman, muscatminimum......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista de Controladoria - Florianópolis (Híbrido)
Bdr - talentos corporativos

Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......

Analista de Localização de Devedores (SEM EXPERIÊNCIA)
GRUPO WALFC INTERMEDIAÇÃO DE NEGÓCIOS

*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......

Analista Contas Receber Jr. – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......

Analista Folha de Pagamento – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, bônus trimestral de 25% do salário... controle e ações para condução do processo admissional e demissional de colaboradores; controle de período aquisitivo......

Analista de Qualidade – Canoas/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Atuar nas auditorias internas e treinamentos de bpf; revisar a documentação de lotes após produção conforme bpf; controlar os documentos do sistema de qualidade da empresa; elabora e revisa protocolos de validação e qualificação de equipamento e processos; avaliação de riscos da qualidade; validação......

Analista de DP – Viamão/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Responsável direto pela supervisão das atividades do departamento, devendo ter amplo conhecimento sobre a legislação trabalhista... requisitos do trabalho técnico/superior em andamento em rh, adm, contábeis; sólida experiência em cálculo e fechamento da folha em grande volume; domínio do e-social; experiência......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Outros dados de posição salário negociável + auxílio combustível + va r$ 500,00... requisitos do trabalho cursando superior em gestão comercial, marketing e áreas afins; experiência comprovada na função; conhecimento em power bi, relatório gerenciais de vendas e gráficos gerenciais; excel e power point......