ANALISTA ADMINISTRATIVO JR
Descrição da oferta de emprego
Local: SOROCABA - SP
Foco Principal:
Administração e controle do cadastro de peças de reposição de veículos.
Manutenção dos sistemas SAP Mercosur (Brasil e Argentina) e SAP Andino (Chile, Ecuador, Colômbia, Uruguai e Peru)
Atividades e Requisitos:
• Suporte as áreas de Finanças, Marketing e Serviços no quesito cadastro SAP;
• Manutenção da base (Access) de itens críticos GM South América de Lançamentos definida por CPC (Common Product Classification) e descrições;
• Execução das atividades de identificação do Período de Retenção mandatório das peças de P&A e atualização nos sistemas SAP;
• Execução das atividades de Breaking Point (início do uso da peça no veículo) relacionadas a cadeias de substituições e peças novas liberadas semanalmente pela Engenharia de Pós-vendas e outras fontes;
• Uso e manutenção de ferramentas (access/sharepoint/excel) que fazem parte das atividades suporte para a criação e manutenção de peças para Brasil e demais paises;
• Emissão de reportes específicos de cada país (reportes vendas, preços, fornecedores, cadastro de peças em geral).
• Baixar arquivo dsponibilizado pela Engenharia e salvar na rede, avisando as partes envolvidas;
• Analisar relatório diário do Brasil e Argentina, tomando as providencias de acordo com análises;
• Formulário de modificação, receber solicitação e ajustar no sistema SAP;
• Gerar relatório de inconsistências no sistema (erros de cadastro) e ajustar os devidos cadastros;
• Gerar relatório de lançamentos (carros novos lançados) ajustar inconsistências no sistema;
• Ajustar as peças que fazem parte da Cadeia e incluir no PN (Part Number);
• Análise de divergência de todos os materiais no sistema;
• Cadastro de materiais em sistema interno.
Fatores Imprescindíveis:
• Experiência em analise de relatórios;
• Inglês e espanhol básico (leitura e escrita);
• Excel e Access intermediário x avançado..
Fatores Desejáveis:
• Conhecimento em Power BI, tableau, SQL ou similares;
• Conhecimento em SAP.
Formação:
• Tecnólogo ou superior em andamento nas áreas: Administração, Logística, engenharia e afins.
Fatores Comportamentais:
Adaptabilidade | Atenção aos Detalhes | Atuar sob pressão | Capacidade de Análise | Comunicação oral e escrita | Facilidade e vontade de aprender | Organização | Relacionamento Interpessoal | Senso de responsabilidade | Trabalho em equipe.
Outras Informações:
Local de Trabalho: Sorocaba - SP
Formato de Trabalho: Hibrido (3X Presencial e 2X Home Office)
Horário de Trabalho: Segunda à sexta-feira 08h00 as 17h00.
Remuneração: R$ 2.729,00 + Benefícios (de acordo com o mercado de trabalho).Local de trabalho: Sorocaba, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Administração - Administração GeralNível hierárquico: AnalistaVALORIZADOTempo de experiência: Entre 1 e 3 anos
Detalhes da oferta
- Gi Group
- Indeterminado
- 01/05/2024
- 30/07/2024
Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão financeira ou contabilidade; experiência nas rotinas do departamento financeiro; excel intermediário; conhecimento de débito e crédito; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda......
Benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório climatizado com espaço para descanso, desconto em universidades, plano carreira enviar currículos: *****@*****... 450,00 após contrato r$ 2... outros dados de posição horário de trabalho:......
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... pacote office usuário avançado, raciocínio lógico, visão de dono, empatia , resiliência, senso profissional crítico... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa... atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro......
Com carga horária de segunda a sexta-feira das 08h às 17h30... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: superior cursando fases finais contabilidade, administração ou economia; experiência com conciliação contábil; conhecimento em......
*entrar em contato com instituições parceiras ou fontes de informação para obter dados atualizados... conhecimento básico no pacote office... *realizar cruzamento de dados para identificar possíveis locais de residência ou trabalho dos devedores... *verificar informações cadastrais e histórico financeiro......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Cobrança ativo e receptivo; envio de cobrança por e-mail e whats; envio de protesto para cartório; emissão de boleto; conferência das inadimplências da carteira; suporte unidades e com clientes... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais sábados......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......