Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO - CONTRATOS

Maringá - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Descrição.
Conferir todos os documentos para emissão de contratos; Gerar o contrato em sistemas e acompanhar o processo até sua finalização; Controle de assinaturas dos contratos em andamento; Entrega da via do contrato com todas as assinaturas ao cliente; Acompanhar processo de financiamento; Taxa, Emolumentos e quaisquer outros valores para finalização da venda; Procedimentos em Órgãos Públicos, Cartório de Registro de Títulos e Documentos; Procedimentos de Confissão de Dívidas e Aditivos de Contratos; Distrato de Contrato Análise de todo o histórico do contrato para efetivação do distrato do contrato; Acompanhamento das assinaturas do distrato do contrato; Entrega da via do contrato com todas as assinaturas; Digitalização e arquivo do distrato do contrato; Baixa em em sistema do contrato cancelado; Liberação da unidade em sistema.
Digitalização e arquivo do contrato, distrato de contratos, confissões de divida, termo aditivos; Acompanhamento de comissões de vendas, Contato com imobiliárias parceiras; Procedimentos administrativos/burocráticos quanto a inicialização de novos empreendimentos; Rotinas de controle de unidades disponíveis para venda.
Desejável.
O candidato deverá ter conhecimentos de.
- Pacote Office Intermediário (Word, Excel, PowerPoint) - Graduação Administração, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Direito, Gestão Imobiliária ou áreas correlatas.
- Vivência com rotinas semelhantes a da vaga será um diferencial.
Experiencia com CRM Cv Vendas; Experiencia com ERP Sienge; Responsabilidades.
• Montar planilhas de atendimento, vendas, processos de registro de imóveis; • Auxiliar nos processos de financiamento com a Caixa; • Atualizar planilhas de efetivação de vendas e encaminhar para a diretoria do setor; • Participar de reuniões de gestores; • Responder e-mails conforme demanda; • Receber propostas de vendas, recolher e encaminhar documentação de clientes para analise cadastral; • Prestar assistência de informações aos corretores; • Enviar e receber contratos digitalmente; • Auxiliar e monitorar processos de registros de imóveis; Instruções adicionais.
Segunda-Feira a Sexta- Feira às e das às Somente Segundo sabado do mês ás hs
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Indeterminado
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Analista Financeiro - Palhoça
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? operacionalizar e controlar contas a pagar, garantindo a confiabilidade dos pagamentos; operacionalizar contas a receber, garantindo a conferência dos dados; realizar faturamento e conferência de todos os contratos, garantindo a agilidade e eficiência; lançamento de contas......

Analista Financeiro - Campinas - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? realizar e controlar contas a pagar e receber; realizar faturamento e conferência dos contratos da empresa; lançar contas a pagar e receber, conciliações no sistema sienge; lançar nf e provisões no sistema sienge; realizar emissão e pré notas; realizar conciliações bancárias......

Vaga para coordenação de setor administrativo
Analuz distribuidora de produtos alimenticios ltda

Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO
Ellegance Ambientações

Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......

Supervisor administrativo e financeiro
GMX energia

Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... ferramentas de trabalho modernas (veículo, notebook, telefone via satélite, telefone celular etc)... cnh b flexibilidade de : viagens, horários ou moradia... suporte aos setores: juridicos (podendo atuar como preposto, fiel depositário, procurador......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Analista de mídias sociais
Grupo Maaf

Objetivo: o analista de mídias sociais será o responsável pelo monitoramento das redes sociais do grupo... atribuições: - realizar o planejamento estratégico de marketing nas plataformas digitais do grupo; - produção (filmagem e edição) de reels para mídias sociais; - criação e gerenciamento de conteúdo......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista Fiscal e Contábil - Itacorubi - Florianópolis
Bdr - talentos corporativos

Analista fiscal e contábil - itacorubi - florianópolis onde você vai trabalhar? em uma empresa que há 45 anos atua na construção civil no estado de sc e tem expandido suas operações nos últimos 12 anos para o ramo de tecnologia e postos de combustível atuando na região de florianópolis......

Analista de Compras Técnicas (Área de Energia)
Bdr - talentos corporativos

Outros dados de posição qual será o seu desafio? realizar pesquisa, negociação e compra de materiais seriados e não seriados, de acordo com o descrito no processo de aquisição de produtos e serviços da empresa; acompanhar os processos de importação e drawback dos equipamentos da empresa; providenciar......