ANALISTA ADMINISTRATIVO BILÍNGUE
Descrição da oferta de emprego
Facilities
220h | 5x2
Presencial
Salário de R$2.088,32
Requisitos:
• Ensino Superior completo em Administração ou áreas afins;
• Residir em Curitiba/PR com disponibilidade para atuação presencial;
• Experiência na área Administrativa e Facilities;
• Conhecimento em pacote Office (Excel, Power Point e Word);
• Habilidade de relacionamentos e comunicação com pessoas de diferentes áreas da empresa, visão analítica, organização e controle;
• Inglês avançado (desejável C1 e no mínimo B2);
• Profissional proativo/hands on.
Funções Desempenhadas:
• Ser o ponto focal para a organização da planilha de controle do site – compras, valores, volume diário de pessoas na sede, insumos, impressora, alocação de custos nos CC corretos e demais informações pertinentes ao site de Curitiba;
• Implantação e manutenção de toda documentação de BCP – Business Continuity Plan de acordo com os documentos já existente no padrão da companhia;
• Controle de preventivas e corretivas – relatórios, agendamentos, cobranças, NFs etc
• Contribuir na elaboração dos indicadores de performance para a áreas da Facilities de Curitiba;
• Criar apresentações com indicadores da área em PPT e Excel para apresentação de resultados para a diretoria;
• Auxiliar na gestão de contratos de terceiros e prestadores de serviço;
• Atender as auditorias dos clientes e internas, providenciando documentações necessárias;
• Levantamento do pedido de compras para a unidade de Curitiba – materiais de manutenção, copa, limpeza e higiene;
• Auxiliar em Cronogramas de projetos novos e em andamento no site – de mudanças, reformas e novas ampliações;
• Realizar cotações e compras de pequenos volumes;
• Apoio nos controles e processos da recepção;
• Acompanhamento da equipe residente de terceiros de manutenção e limpeza.
• Demais atividades administrativas.
Benefícios:
• Vale refeição ou vale alimentação?– você decide! (R$21,30/ dia trabalhado) ??
• Plano de saúde e odonto ??
• Gympass - Para você e para a sua família (disponível para os dependentes)! ????????????
• EverBetter - Nosso programa de incentivos para você cuidar da sua saúde física e mental! ??????????
• EverGreen - Somos uma empresa que realmente faz e acontece para um meio ambiente cada vez melhor! ??
• Atendimento psicológico gratuito – Programa Wellz.??
• Auxílio creche ??
• Curso de idiomas e parceria com universidades! ??
• Credito consignado e Store – Creditas ??
• Parceria SESC (A Credencial Sesc é o passaporte para acesso às atividades e serviços ofertados pelo Sesc Paraná) ??
• Parceria Clubeben (Descontos e ofertas exclusiva para colaboradores Foundever) ??
• Seguro de Vida! ??
• E muito mais!
Detalhes da oferta
- SYKES
- Indeterminado
- 07/05/2024
- 05/08/2024
Gestão administrativo financeiro suprimentos contratos... outros dados de posição regime clt salário compatível com mercado nacional plr, plano de carreira assistência médica odontologia, laboratorial e hospitalar extensível a dependentes legais (parecer stt / 2018)... ferramentas de trabalho modernas......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... o que você precisa saber sobre essa vaga? a vaga é para atuar de forma presencial no itacorubi, em florianópolis, sc... 420,00 - clt e a empresa também......
Onde você vai trabalhar? a empresa que está contratando é uma escola internacional e bilíngue localizada no bairro itacorubi, em florianópolis, sc... br/vagas?id=002640... requisitos do trabalho que perfil buscamos para o time? para participar do processo seletivo, você precisa ter: experiência com......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atuar no recebimento e envio de documentos, elaboração de relatórios, emissão de notas fiscais e atualizações de cadastro... auxiliar em atividades comerciais... gestão de pedidos, faturamentos, atendimento ao cliente via forma administrativa......
Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... * o atendimento será 100% receptivo para solucionar......
Controle de títulos; controle de vendas entre empresas; conciliação financeira; saída de nota; controle dos retornos bancários e extratos; contas de anuência; conhecimento de boletos... 750,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte, refeitório......
Atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar pop's; sanar dúvidas operacionais e apoiar as unidades; emitir relatórios; lançar pedidos de compra e venda; conciliar pedidos de compra e nfs de compra; importar xml......
Atendimento telefônico; controle de entrada e saída de correspondências; emissão e lançamento de nota fiscal; cadastro de clientes; realizar relatórios; solicitação de documentos; organização, digitalização, conferência de documentos; busca de boletos; conferências e lançamentos via contas a pagar; conciliação......
Requisitos do trabalho superior completo ou andamento em adm, rh ou contábeis; experiência de 2 anos; conhecimento da legislação trabalhista; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 200,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação......