Ir à oferta completa

AGENTE ATENDIMENTO TRILÍNGUE - INGLÊS E ESPANHOL AVANÇADO (HOME OFFICE - RESIDENTES EM CURITIBA)

Curitiba - Paraná

Descrição da oferta de emprego

Agente atendimento Trilíngue - Português, Inglês e Espanhol avançado (HOME OFFICE)
Imprescindível: residir em Curitiba ou Região Metropolitana

Salário: R$ 1.595,00 + Bônus por metas R$ 280,00 + Auxílio Home Office R$ 120,00

Benefícios: Assistência Médica e Odontológica + Auxílio Creche + Vale Refeição ou Alimentação (12,90/dia de trabalho) + Gympass + Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas + Atendimento Psicológico Gratuito (Wellz) + Curso de Idiomas interno.
Temos plano de carreira!

Horário de treinamento: Segunda a Sexta, 09:00 às 17:12 (duração 15 dias)
Escala de Trabalho: segunda a sexta-feira
Opções de horários: 18:00 as 02:00 | 06:00 as 14:12
Local de trabalho: Home office (É necessário residir em Curitiba e região metropolitana)
Fornecemos o equipamento de trabalho.

O QUE É ESSENCIAL PARA A OPORTUNIDADE?
Ensino médio completo + 18 anos completos;
Boa redação e comunicação;
Experiência anterior na área de atendimento ao cliente.
Fluência nos idiomas: Inglês e Espanhol;
Residir em Curitiba ou região Metropolitana.

QUAIS SERÃO SUAS ATIVIDADES?
Atendimento via e-mail e telefone, prestando suporte para os clientes com informações e dúvidas referente ao produto (hotelaria/turismo).
Benefícios:
-. Convênio médico e Odontológico
-. Vale-Refeição ou alimentação
-. Auxílio Creche
-. Gympass
-. Auxílio Home Office
-. Atendimento Psicológico Gratuito (Wellz)
-. Plataforma de Educação Corporativa
-. Desconto com parceiros, universidades e escolas de idiomas
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • SYKES
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 17/05/2024
Data de expiração
  • 15/08/2024
Agente de atendimento bilíngue - curitiba
Foundever do brasil

Requisitos do trabalho * ensino médio completo + 18 anos completos; * conhecimento básico em informática; * boa redação e comunicação * inglês avançado nível c1 * residir em curitiba ou região metropolitana; * vivência com atendimento ao cliente... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes......

Agente de Vendas Home Office (PJ)
Arthur dos Santos D Ascencao Avelino

Atitude proativa e orientada para resultados... capacidade de trabalhar de forma independente e em um ambiente de trabalho remoto... confiabilidade e autodisciplina para gerenciar efetivamente o tempo e cumprir metas de vendas requisitos do trabalho - prospectar e contatar clientes potenciais através......

SUPORTE PÓS VENDA ADS (BILINGUE - INGLÊS E ESPANHOL)
RH Ser Consultoria

Habilidades de comunicação (falada e escrita) em inglês e espanhol avançado ou nativo... conhecimentos em informática básica... experiência com atendimento ao cliente... conhecimentos e habilidades com redes sociais... experiência em call center será um diferencial... 057,00) + assistência médica + assistência......

SDR - Home Office (Rio de Janeiro)
Bdr - talentos corporativos

E será incrível se você tiver: vivência com o software spotter... onde você vai trabalhar? em uma empresa de tecnologia que desenvolve softwares inovadores de gestão, que agregam produtividade, automação, integração e inteligência organizacional... 000,00 + comissão + bonificação - clt e a empresa oferece......

TRABALHE DE CASA NATIONAL JOBS ANUNCIA VAGA 100% HOME OFFICE
National Jobs

Conhecimentos em telecomunicações ou bss/oss serão vantajosos... a national jobs é uma empresa que está em constante transformação, impulsionada pelos desafios e pela inovação... conhecimento em métodos de desenvolvimento ágil é uma vantagem... requisitos e qualificações para se destacar nesta posição......

Vendedora em Joalharia em BH
Helaine Matos Consultoria RH

Atribuições comercial ativa (proativa);atendimento e negociação com clientes (presencial e online);demonstrações e comunicação referentes às especificações dos produtos e/ou serviços;controlar pedidos dos clientes, prazo de entrega e pós-venda requisitos do trabalho requisitos experiência em venda de......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail... com requisitos do trabalho basico......

Digitador - home office
TRA company

Vagas abertas para atuar em escala home officefunções: responder e-mails diariamente, revisão de textos e manutenção de informações em planilhas... meio período - manhã, tarde ou noitesem experiênciacandidate-se enviando um e-mail para: trabalhooffice24(arrob@)gmail......