AGENTE ADMINISTRATIVO DE NEGÓCIOS
Descrição da oferta de emprego
Fornecer suporte administrativo e atuar como intermediário entre a empresa e os clientes.
Suas principais responsabilidades incluem atendimento ao cliente, coleta e registro de informações, provendo o direcionamento adequado conforme a necessidade do cliente.
Requisitos.
Preferencialmente com formação técnica ou superior em Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em atendimento ao cliente, vendas ou áreas administrativas Conhecimento básico em informática Desejável.
Habilidades de comunicação verbal e escrita, além de capacidade de negociação e persuasão.
Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe.
Organização, atenção aos detalhes e capacidade de lidar com múltiplas tarefas simultaneamente.
Orientação para resultados e foco no atendimento às necessidades do cliente.
Conhecimento em Trello.
Responsabilidades.
Atuar como intermediário entre a empresa e os clientes, fornecendo suporte administrativo e auxiliando nas transações.
Realizar o atendimento ao cliente, respondendo a dúvidas, fornecendo informações sobre produtos ou serviços e resolvendo problemas relacionados.
Coletar e registrar informações de clientes, atualizando bancos de dados e sistemas de gerenciamento de relacionamento com o cliente (CRM).
Participar de reuniões de equipe para discutir estratégias, metas e desafios enfrentados.
Colaborar com outros departamentos, como vendas, marketing e finanças, para garantir a eficiência e eficácia das operações comerciais.
Manter-se atualizado sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa, bem como as políticas e procedimentos internos.
Agendar reuniões e prestar todo suporte necessário.
Instruções adicionais.
Horário de trabalho.
Segunda a quinta das 08h às 18h Sextas 08h às 17h Benefícios.
Vale-refeição ou vale-alimentação Vale-transporte Plano de saúde Plano odontológico Outros benefícios a serem discutidos durante o processo de contratação.
Detalhes da oferta
- Indeterminado
- 15/05/2024
- 13/08/2024
Qualificar listagem de clientes e fazer a captação de novos clientes... atendimento de uma carteira ampla, com clientes de pequeno, médio e grande porte... outros dados de posição presente em 20 estados e no distrito federal, a allcare gestora de saúde é especializada no desenvolvimento, distribuição......
Coordenador administrativo deve ter boas habilidades de comunicação e organização... requisitos do trabalho experiência comprovada como coordenador administrativo, administrador ou função similar... além disso, s profissionais devem ser capazes de trabalhar bem tanto individualmente quanto em equipe......
A data disponível é 1 de maio de 2024 a 30 de abril de 2025... você terá um papel crucial conectando conhecimento técnico e desenvolvimento de negócios, impulsionando o crescimento de nossas soluções de software... requisitos do trabalho ter habilidades habilidades em vendas e engenharia de software......
Vaga disponível como agente de vendas na wise up online... faça parte da equipe, aprimore suas habilidades de vendas e exerça a liberdade geografica enquanto aprende com um dos líderes do setor de vendas e empreendedorismo... atuação na área de vendas e matrículas, com horário flexível, com o trabalho......
Local de trabalho: presencial - rua marechal deodoro 822, centro, curitiba *no momento a operação está trabalhando presencialmente, mas se as metas forem batidas após os primeiros 3 meses, o agente terá a possibilidade de ir para home office... processar pedidos, pagamentos e contas de clientes......
Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......
Supervisão imediata gerente de operações competências técnicas escolaridade: ensino médio completo experiência: mínima de 1 ano comprovada na área administrativa vivência nas áreas administrativa, financeira e departamento pessoal pacote office (word e excel) e software de gestão competências comportamentais......
Empresa localizada na cidade de são paulo/sp contrata auxiliar administrativo para trabahar no setor financeiro, faturamento e rh requisitos: experiência anterior na função... atribuições: todas as tarefas necessárias ao funcionamento do depto ou suporte de outras áreas disponibilidade: manhã, tarde......
Disponibilidade: vaga p/ meio período, manha ou tarde... salário: $1010,00... outros dados de posição benefícios: vt + alimentação na empresa + seguro de vida... requisitos do trabalho requisitos: estar cursando ensino fundamental ou médio... funções auxiliar administrativo: o(a) jovem auxiliará nas......
O atendente de negócios realizará “compras” de consórcios de pessoas jurídicas e físicas, bem como todo o processo legal de transferência em cartório, cuidará de toda documentação necessária para essa transferência, através de ligações, whatsapp e e-mail... além do salário fixo, receberá ótimas premiações......