Ir à oferta completa

ANALISTA ADMINISTRATIVO COMERCIAL - JAGUARÉ

São Paulo - São Paulo

Descrição da oferta de emprego

Empresa busca um profissional para ocupar a posição de Analista Administrativo Comercial - Jaguaré.

Responsabilidades:
- Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente;
- Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados;
- Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente;
- Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível;
- Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente;
- Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas;
- Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis;
- Realizar follow-up das reclamações dos clientes;
- Realizar pesquisa de satisfação do cliente;
- Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas;
- Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema.

Requisitos:

- Experiência como Analista Administrativo Comercial ou em atividades similares;
- Domínio das principais ferramentas de informática;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita;
- Capacidade de resolver problemas e tomar decisões.

Caso tenha se identificado com o perfil descrito acima, faça sua candidatura agora!Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna Nível hierárquico: AnalistaHABILIDADES- Manter atualizado o cadastro do cliente no sistema.- Fazer análise e propor melhorias nos processos de vendas,- Realizar pesquisa de satisfação do cliente,- Realizar follow-up das reclamações dos clientes,- Receber as respostas recebidas do cliente e direcionar aos respectivos responsáveis,- Manter um procedimento e controle sobre o andamento dos processos internos com relação aos orçamentos enviados e pedidos ativos visando a eliminação de erros e atrasos nas comunicações ao cliente,- Buscar informações ou soluções dos problemas/dificuldades junto às áreas ou técnicos envolvidos e competentes e dar retorno ao cliente,- Realizar/recepcionar o contato feito pelos clientes, quer seja telefone, e-mail ou site e prontamente: registrar as ocorrências e esclarecer as dúvidas quando possível,- Elaborar e encaminhar os orçamentos aos clientes e manter arquivo dos processos recebidos/enviados,- Dar suporte necessário para que as vendas da empresa sejam realizadas de forma adequada, sempre cultivando bons relacionamentos com o cliente,- Manter as informações de produtos e serviços comercializados sempre atualizadas,
Ir à oferta completa

Detalhes da oferta

Empresa
  • Enterpriserh
Localidade
Endereço
  • Indeterminado - Indeterminado
Tipo de Contrato
  • Indeterminado
Data de publicação
  • 08/05/2024
Data de expiração
  • 06/08/2024
Analista Comercial - Backoffice - Barreiros - São José
Bdr - talentos corporativos

Qual será o seu desafio? atualizar indicadores do setor;elaborar e emitir relatórios e apresentações comerciais;preencher planilhas e elaborar planilhas, conforme demanda do setor;controlar informações de envio de equipamentos em comodato e bonificação;analisar a necessidade de pedidos para abastecimento......

Assistente Administrativo Comercial
Primer RH

Descrição da vaga: atividades da vaga: suportar a geração de relatórios e apresentações de dados comerciais, de mercado econcorrentes com o objetivo de apoiar a gerência de negócios na construção demetas e análise de resultados resultados e atender vendedores externos; rquisitos: requisitos do trabalho......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Analista Comercial – Gravataí/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Elaborar análises diversas sobre o mercado, clientes, concorrência, produtos; monitorar resultados entre o que foi previsto x produzido x realizado, visando atender demanda comercial e produção; mensuração de tendências de mercado e resultados; controle de estoque x vendas; apresentação das estratégias......

Auxiliar Administrativo Comercial
laboral recursos humanos ltda

Com experiência e mapeamento de clientes, desenvolver estratégias de vendas, qualificar oportunidades que já estão no funil de vendas, qualificar e realizar triagem dos contatos na base de dados, preencher oportunidades e gerenciar o relacionamento com clientes pelo crm, elaborar e acompanhar propostas......

Estagiário Administrativo com foco em Setor Comercial
Bld urbanismo

Alimentar o sistema de controle de vendas; extrair relatórios para acompanhamento de vendas; apoiar o time comercial nas demandas administrativas do dia a dia; acompanhar a confecção e o envio de contratos para os clientes; tirar eventuais dúvidas dos clientes em relação ao produto ou ao processo de......

Analista comercial – porto alegre/rs
Unicarreira rh gestão de pessoas ltda.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; excel intermediário; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... atualizar formulários e controles internos; realizar cadastros; conferir documentos da área e sanar pendências; confeccionar e atualizar......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... 000,00 benefícios: plano médico, plano odontológico, seguro de vida, vale alimentação, vale transporte......

Analista Comercial – Porto Alegre/RS
UNICARREIRA RH GESTÃO DE PESSOAS LTDA.

Requisitos do trabalho cursando superior em administração, gestão comercial ou áreas afins; experiência nas rotinas do departamento fiscal; excel avançado; desejável conhecimento no erp protheus da totvs... outros dados de posição jornada de trabalho: segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - eventuais......